DIREITO EMPRESARIAL

Atua em todos os cenários para constituição, alteração e até mesmo encerramento de empresas. Lida problemas de ordem societária e busca a melhor forma para os clientes exercerem suas atividades, com menor custo tributário, planejamento, organização interna, diálogo entre setores, interação e superação com a finalidade de forma preventiva e em vias judicias de forma mais vantajosa.

O atendimento é diferenciado para empresas e seus representantes. Para situações que envolvem pessoas físicas, define estratégias para auxiliar nas tomadas de decisões, que envolvem gerenciamento de diálogos, e-mails e até a finalização de contratos de grande monta.

GOVERNANÇA TRIBUTÁRIA

Trata-se do conjunto de procedimentos da gestão empresarial, controle pleno e a revisão permanente de todos os processos tributários, com a redução de riscos decorrentes de inconsistências e pagamentos de tributos acima do exigido por lei, além de mitigar a exposição fiscal. A Governança Tributária promove a ampliação da margem de lucro e produtividade para a eliminação de chances de sanções fazendárias.

Ao longo dos anos é possível alcançar excelentes retornos financeiro, que poderá ser revertido em ganho de capital, investimento produtivo ou geração de empregos e rendas.

TERCEIRO SETOR

Essa área de atuação é especializada em trabalhos sociais e de filantropia, que vem ganhando notoriedade no país ao longo dos anos. O serviço é prestado socialmente e sem ganho, apenas motivado pela causa.

Assim, são as casas que abrigam idosos e adolescentes sem moradia, crianças em processo de adoção, pessoas com dependência química e abrigo de animais. Em todos os casos, a finalidade é restabelecer o direito à dignidade humana e a retomada ao convívio social.

GOVERNANÇA E COMPLIANCE

Trata-se do controle, dentro da governança tributária, responsável por verificar se a legislação tributária, inclusive projetos de lei e entendimentos jurisprudenciais estão sendo aplicados pela empresa. Além de desenvolver o mapeamento de risco com a supervisão do Conselho de administração e existência de Código de Conduta, políticas e procedimentos escritos, claros e disponíveis para todos os colaboradores.

No mundo atual, existe o profissionalismo, ligado diretamente a ética. Qualquer outra forma de antiprofissionalíssimo, torna-se um marco na carreira de qualquer especialista.

DIREITO CIVIL, CONTRATOS E CONSUMIDOR

O Direito Civil atua diretamente com o Direito do Consumidor e está relacionada diretamente aos contratos sociais. Atualmente essa difusão tem se mostrado presente no dia a dia dos brasileiros, assim como nas empresas.

O respeito ao consumidor é a primazia do que atualmente a nova geração exige e acompanha para que efetivamente ocorra.

A conduta de ética e respeito aos consumidores é observado e mantido dentro dos ditames legais, por todas as áreas de atuação e seguimentos empresariais.

DIREITO DO TRABALHO E CONCILIAÇÃO

Atua na área com o objetivo de evitar gastos desnecessários, empregos alocados de forma errônea ou ainda, improdutiva e, assim encontrar o equilíbrio de atuação do empregador e empregado.